RSS Facebook Twitter

Vida Alheia

por Bárbara Silveira no dia 28 de Nov de 2014 às 09:45 em Vida Alheia

comentários

Colunista e assessora são apontados pela polícia como autores de boato contra Viviane Araújo
Foto: Reprodução/Bol
O colunista do jornal "O Dia", Léo Dias e a assessora de imprensa Carolina Eller foram apontados pelo inquérito da Polícia do Rio de Janeiro como os autores do boato de que a atriz Viviane Araújo era a mulher que aparecia em um vídeo de sexo em uma rua da cidade de São Paulo, compartilhado nas redes sociais no início de setembro. A informação foi publicada nesta sexta-feira (28) pelo jornal Extra.

Segundo o Extra, os dois jornalistas foram descobertos após a atriz informar a polícia que havia recebido o email de Carolina contando sobre o boato. Ainda de acordo com a publicação, a investigação apontou que os dois se juntaram para espalhar o boato através de sugestões de mensagens enviadas a amigos da atriz. "Graças a Deus tudo ficou esclarecido. Só lamento pelo Leo, que eu, sempre que solicitada por ele, estava com a maior boa vontade em atendê-lo", lamentou.

Intimado para depor, o colunista negou se o outor do boato e disse ainda que não conhece a assessora de imprensa. "Fiz o meu trabalho jornalístico. Noticiei inclusive que era uma sósia de Viviane Araújo. Acho que ela está querendo buscar culpados para uma história, e está querendo me culpar. Coitada, só tenho a lamentar", disse Leo Dias ao Extra.

comentários

por Matheus Simoni no dia 23 de Nov de 2014 às 20:46 em Vida Alheia

comentários

Após confusão, Falcão diz que tentou apartar briga: "Consciência tranquila"
Foto: Divulgação
O cantor da banda de pagode Guig Ghetto enviou uma nota ao Metro1 esclarecendo a confusão que se envolveu neste final de semana em Montes Claros-MG. Após sair de uma casa noturna na cidade mineira, ele foi flagrado em um vídeo por uma testemunha que o acusava de ter agredido uma pessoa depois do show. As imagens mostram Falcão saindo escoltado por seguranças até uma van em movimento e um rapaz supostamente desacordado do lado de fora da boate "Madre". 

Confira o texto de Falcão na íntegra:

Fui pego de surpresa na estrada com informações deturpadas sobre o incidente acontecido pós um show que fiz na noite desse sábado 22/11.
Recebi um vídeo no qual uma voz comenta coisas sobre mim da mais injusta forma.
Como se eu tivesse agredido uma pessoa e, pior que isso, num texto enviado pra mim de um site de salvador, como se eu tivesse agredido um "Fã".
Pois expresso nesse momento meu espanto e indignação sobre a matéria e os comentários inclusive de maneira irresponsável e leviana.
Tenho total consciência de que haveria várias versões e  falácias, mas me senti no direito de expor a verdade, não a minha verdade, mas sim do acontecido.
Após o término do show, atendi mais de 20 pessoas no camarim pra fotos e, através de integrantes da minha equipe, soube que um profissional nosso foi agredido na frente do palco com copo no rosto e com isso a segurança da casa, juntamente como a nossa, retirou os agressores da casa. Pois bem, minutos depois ao término do meu atendimento com os verdadeiros FÃS, fui conduzido como de costume pela produção até a van que nos levaria ao hotel. Após todos estarmos na van e a mesma já se movimentando, os agressores, de uma forma covarde e violenta (reitero meu repúdio à violência), agrediram mais uma vez o mesmo profissional pelas costas. Com isso, a atitude, mesmo que impensada e enérgica, foi descer da van para tirá-lo da confusão e de certa forma defendê-lo.
Eu que não me nego o direito de sim ter tomado uma atitude creio eu de ser humano, amigo e colega também desci da van e somente procurei separar quem estava agredindo meu profissional que estava trabalhando. Sobre o vídeo que também assisti, me surpreendi ao ver um rapaz caído porque nem vi o que ocorreu sobre aquele acontecimento. Assim que o agressor soltou meu profissional, eu voltei até a van muito mas muito chateado e triste, até por que julguei aquilo extremamente desnecessário. Sim, me arrependi de ter descido da van ainda a caminho do hotel, mas não por ter descido pra ajudar um colega e sim pelos julgamentos, pelos verdadeiros fãs e calúnias que poderiam acontecer, porém me sinto tranquilo e com a consciência tranquila de que tudo que tem sido dito não passa de sensacionalismo e irresponsabilidade.
Minha conduta e histórico falam por mim, não tenho hábito de me envolver em polêmica muito menos em algo desse tipo.
Escrevo esse texto por que percebo que, nos dias de com essa facilidade de "informações", pessoas despreparadas usam qualquer coisa e de qualquer forma algo para agredir, caluniar e de certa forma aparecer.
O agressor do meu profissional que foi o único que vi acaba saindo de vítima simplesmente por estar bebendo, pelo menos isso que li em comentários e matérias. Eu digo que não, tô sinceramente cansado do rumo que as coisas têm tomado. Quer dizer que um irresponsável bebe e pode agredir, matar, bater o carro, etc. e esse argumento que bebeu o beneficia? Pois vi comentários desse nível. O que é isso? Onde vai parar? Volto a dizer estou muito triste e chateado mas JAMAIS aceitarei injustiça de qualquer modo ou situação. Aceito o fato que ter ido até o ocorrido pelo motivo que julgo o certo que era separar e tirar meu amigo da mão do agressor pode ter sido um ato de emoção e impensado, mas o que estão falando não será por mim aceito calado nem sem expressar aquilo que ocorreu e realmente houve.

Me desculpo sim com todos aqueles que querem meu bem, contratantes, familiares e meus FÃS que sabem o carinho e respeito que tenho por eles. Mas me desculpo pelo fato de achar inadmissível qualquer violência seja ela qual for eu acabei me envolvendo pelo que julguei certo.
Asseguro uma coisa: não faltarei com a verdade, pois confio na mesma e os valores a mim ensinados valem mais do que qualquer julgamento mentiroso.
Falcão

comentários

por Matheus Simoni no dia 23 de Nov de 2014 às 20:43 em Vida Alheia

comentários

Após confusão, Falcão diz que tentou apartar briga: "Consciência tranquila"
Foto: Divulgação
O cantor da banda de pagode Guig Ghetto enviou uma nota ao Metro1 esclarecendo a confusão que se envolveu neste final de semana em Montes Claros-MG. Após sair de uma casa noturna na cidade mineira, ele foi flagrado em um vídeo por uma testemunha que o acusava de ter agredido uma pessoa depois do show. As imagens mostram Falcão saindo escoltado por seguranças até uma van em movimento e um rapaz supostamente desacordado do lado de fora da boate "Madre". 

Segundo Falcão, ele tentou separar uma briga que já havia acontecido momentos antes enquanto ele atendia fãs num camarim. "Após o término do show, atendi mais de 20 pessoas no camarim pra fotos e, através de integrantes da minha equipe, soube que um profissional nosso foi agredido na frente do palco com copo no rosto e, com isso, a segurança da casa, juntamente como a nossa, retirou os agressores da casa", afirmou Falcão. Ele declarou que já se encontrava na van quando percebeu que o integrante do grupo havia sido agredido novamente e que tomou uma atitude "impensada" ao tentar defender o membro da banda. 

"Após todos estarmos na van e a mesma já se movimentando, os agressores, de uma forma covarde e violenta (reitero meu repúdio à violência), agrediram mais uma vez o mesmo profissional pelas costas. Com isso, a atitude, mesmo que impensada e enérgica, foi descer da van para tirá-lo da confusão e de certa forma defendê-lo", disse o cantor. Falcão disse estar arrependido por descer da van já que, segundo ele, foi mal interpretado em sua atitude."Sim, me arrependi de ter descido da van ainda a caminho do hotel, mas não por ter descido pra ajudar um colega e sim pelos julgamentos, pelos verdadeiros fãs e calúnias que poderiam acontecer. Porém me sinto tranquilo e com a consciência tranquila de que tudo que tem sido dito não passa de sensacionalismo e irresponsabilidade", declarou.

Confira o texto de Falcão na íntegra.

comentários

por Matheus Simoni no dia 23 de Nov de 2014 às 16:30 em Vida Alheia

comentários

Assessoria da Guig Ghetto se pronuncia sobre confusão com cantor
Foto: Reprodução/YouTube
A assessoria da banda de pagode Guig Ghetto entrou em contato com o Metro1 e se pronunciou sobre a confusão ocorrida na noite deste sábado (23), em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. A versão defendida pela assessoria é a de que o tumulto teve início por conta de uma briga com um dos seguranças da banda. Ao ver que um rapaz tinha quebrado um copo de vidro na cabeça de um do homem que fazia a segurança do grupo, outros integrantes da banda foram tentar separar a briga. 

O vídeo mostra Falcão saindo escoltado por seguranças e o rapaz caído no chão desacordado. "Que papelão, hein Falcão", gritavam alguns fãs. No Instagram do cantor, um fã da cidade de Montes Claros comentou sobre a briga. "Falcão, você é um covarde... esteve em Madre ontem e brigou no fim da festa...desmaiando um cara que estava lhe prestigiando...parei de te seguir", afirmou Ramon Nelore.

comentários

por Bárbara Silveira e Matheus Simoni no dia 23 de Nov de 2014 às 13:44 em Vida Alheia

comentários

Vídeo: cantor Falcão, da banda Guig Ghetto, se envolve em briga com fã após show em Minas Gerais
Foto: Reprodução/YouTube
O vocalista da banda de pagode baiana Guig Ghetto, Falcão, se envolveu em uma briga com um fã na saída de um show que o grupo fez na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, no último sábado (22). Os momentos logo após a suposta confusão do cantor com um homem que não foi identificado foram filmados por um fã da banda que também acompanhou o show. As imagens mostram Falcão saindo escoltado por seguranças e o rapaz caído no chão desacordado.

"Que papelão, hein Falcão", gritavam alguns fãs. No Instagram do cantor, um fã da cidade de Montes Claros comentou sobre a briga. "Falcão, você é um covarde... esteve em Madre ontem e brigou no fim da festa...desmaiando um cara que estava lhe prestigiando...parei de te seguir", afirmou Ramon Nelore.

A assessoria da banda de pagode Guig Ghetto entrou em contato com o Metro1 e se pronunciou sobre o ocorrido. A versão defendida pela assessoria é de que o tumulto teve início por conta de uma briga com um dos seguranças da banda. Ao ver que um rapaz tinha quebrado um copo de vidro na cabeça de um do homem que fazia a segurança do grupo, outros integrantes da banda foram tentar separar a briga. 



 

Vídeo



comentários

por Monalisa Leal no dia 14 de Nov de 2014 às 18:20 em Vida Alheia

comentários

Maria Gadu e Zeca Baleiro se apresentam nesta sexta no Bahia Café Hall
Foto: Reprodução/Internet
Os fãs de Maria Gadu e Zeca Baleira já podem se animar. Os cantores se apresentam logo mais, às 21h, no Bahia Café Hall, na Paralela. Para o show, os artistas prepararam um repertório especial, com seus principais sucessos. Canções como "Salão de Beleza", "Babylon", "Telegrama", "Quase Nada" e "Vai De Madureira fazem parte do repertório de Zeca Baleiro. Já Maria Gadu promete animar o público com sucessos des seus primeiros álbuns "Maria Gadu" e "Mais uma página". 

Serviço: 
Zeca Baleiro e Maria Gadu 
Data: 14 de novembro
Local: Bahia Café Hall
Abertura dos portões: 21h
Vendas: Balcões dos shoppings ou pelo site Alô Ingressos
Valor: 1º lote - Pista R$ 55 (meia)/ Área Vip R$ 80/ Camarote R$ 120
Informações: 3371-0664
Classificação: 16 anos
Realização: Bahia Café Hall

comentários

por Matheus Morais no dia 22 de Out de 2014 às 10:41 em Vida Alheia

comentários

Ivete anuncia que já está curada da dengue e volta aos shows na sexta-feira
Foto: Ilustrativa
Depois que foi diagnosticada com dengue, a cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs e informar como está sua saúde. Segundo a cantora, ela já está recuperada e vai retomar sua agenda de shows já neste final de semana. "Quero agradecer muito o carinho de vcs! Tão bom sentir esse amor chegando e me fazendo bem. Amo. Vou contar que essa tal de dengue derruba mesmo. Uma dor no corpo insuportável. Graças a Deus passou", escreveu.

"Não podemos deixar água empoçada, água parada em vasilhas, caixas d´água, vasos, garrafas e outros. O mosquito da dengue se reproduz aí. E mais uma dica para quem está com dengue: hidratação. Água! Beber água o tempo todo!", completou Ivete pelo Twitter. Na sexta-feira Ivete estará em Novo Hamburgo (RS). Já no sábado, ela se apresenta na cidade de Jaguariúna, interior de São Paulo, no domingo será a vez da capital paulista receber mais um show da cantora baiana.

comentários

por Metro1 no dia 21 de Out de 2014 às 16:58 em Vida Alheia

comentários

De olho no Natal, Albergaria deixa barba crescer e sonha com emprego de Papai Noel
Foto: Matheus Simoni/Metropress
O professor e antropólogo Roberto Albergaria não tem limites. Esculhambador -- e, como ele mesmo diz, esculhambado -- que só ele, o 'manco da Ribeira' apareceu na Rádio Metrópole na última segunda-feira (21) com uma barba condizente apenas com um futuro emprego de Papai Noel. Como faltam só dois meses pro Natal, fica o recado: alô, shoppings de Salvador!

comentários

por Matheus Morais no dia 18 de Out de 2014 às 13:41 em Vida Alheia

comentários

Ivete Sangalo está com dengue; cantora ficará em repouso por cinco dias
Foto: Reprodução / GloboEsporte.com / Cintia Barlem
A cantora Ivete Sangalo está com dengue. A confirmação foi dada pela assessoria da cantora, que suspendeu todas as atividades por cinco dias, tempo necessário para a recuperação da artista. Ivete também não se apresentará em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, no fim de semana, por orientação médica.
 
"A IESSI Music Entertainment informa que por orientação médica foram cancelados os compromissos da cantora Ivete Sangalo deste final de semana, nas cidades de Juiz de Fora (MG) e Tanguá (RJ). O show da cidade de Tanguá (RJ) será realizado em uma nova data que será divulgada em breve. Já a apresentação em Juiz  Fora (MG) está cancelada", diz o comunicado.





 

comentários

por Matheus Simoni no dia 17 de Out de 2014 às 14:29 em Vida Alheia

comentários

Narrador da Rede Bahia discute com torcedor pelo Facebook: "Vc é um merda"
Foto: Reprodução/Bocão News
Diante da derrota do Bahia contra o Cesar Vallejo, no Peru, na última quarta-feira (15), um torcedor provocou o apresentador e narrador da Rede Bahia, Thiago Mastroianni. Pelo chat do Facebok, o rapaz provocou o jornalista, que revidou. "Deixa de ser imbecil rapaz. Faço meu papel. Vc é um merda. Nem sei porque tô respondendo porque vc não significa nada pra mim. Poucas vezes vi tanta asneira junta", disse ao rapaz. O torcedor, então, continuou a perturbá-lo. Mastroianni revidou e chegou a desdenhar do rapaz. "Não vou nem dormir hoje. Morrendo de preocupação. Vou contar quanto ganhei hj rsrsrs", disparou. 

comentários

por Metro1 no dia 13 de Out de 2014 às 11:11 em Vida Alheia

comentários

Atriz defende beijo gay e ataca sociedade machista: "Já está fora de moda"
Foto: Alex Miranda/Imagecare/Divulgação
A atriz Fernanda Vasconcellos, que éstá gravando o filme "Pequeno Dicionário Amoroso 2", comentou a resistência de parte do público brasileiro em relação a beijos gays na teledramaturgia. No longa, que estreia ano que vem, ela vive Alice, uma bissexual.

Preparada, Fernanda afirmou que não terá nenhum receio em gravar cenas quentes com Priscila Steinman, que interpreta Ju, par de sua personagem na trama. Ela aproveitou para criticar o machismo e o preconceito contra homossexuais e bissexuais.

"Vai ter beijo gay e é natural, imagina. Isso ainda é uma questão por causa do machismo mesmo. Aceitar esse tipo de relação e não ter preconceito significa acabar com uma sociedade machista que já está fora de moda", falou.

comentários

por Matheus Simoni no dia 10 de Out de 2014 às 18:30 em Vida Alheia

comentários

A boa de sexta: pai faz filme que mostra trajetória da filha aprendendo a andar
Foto: Reprodução/YouTube
É comum que os pais sempre recordem os primeiros passos dos filhos. Porém, não é sempre que um pai faz uma compilação com os melhores momentos dessa trajetória até que a criança aprenda a andar. O usuário do YouTube Nick Turner gravou a pequena Lucy durante um ano e fez uma montagem com os momentos mais engraçados (e fofos) até que ela se tornasse uma "bípede" de verdade, segundo ele. Essa é a nossa boa de sexta!



 

Vídeo



comentários

por Felipe Paranhos no dia 09 de Out de 2014 às 17:48 em Vida Alheia

comentários

Durval Lelys lança clipe de "Ver o que restou", o primeiro de sua carreira solo
Foto: Reprodução/YouTube/Macaco Gordo
O cantor Durval Lelys lançou nesta quinta-feira (9) o seu primeiro clipe da carreira solo, iniciada em abril. "Ver o que restou" foi produzido e dirigido pela Macaco Gordo. As gravações aconteceram no mês passado, em Salvador e Lauro de Freitas, entre Vilas do Atlântico e o Farol da Barra.

Veja:





 

Vídeo



comentários

por Matheus Simoni no dia 03 de Out de 2014 às 19:46 em Vida Alheia

comentários

A boa de sexta: criança "fumante" de 9 anos provoca intriga em experimento social
Foto: Reprodução/YouTube
É comum pessoas emprestarem isqueiros e maços de cigarro umas às outras, até mesmo para estranhos. Porém, um experimento social deixou algumas pessoas confusas e intrigadas. Um garoto de 9 anos causou intriga aos fumantes após pedir um isqueiro emprestado enquanto segurava um cigarro em suas mãos, como se estivesse pronto para fumar. Naturalmente, ao se espantar com a idade do garoto, as pessoas recuavam e negavam, falando que ele era muito novo para fumar e que faria mal à ele. Então ele perguntava: "Se faz mal, porque você está fumando?". A reação das pessoas é impagável.

Confira o vídeo do canal americano Whatever (em inglês):







 

Vídeo



comentários

por Matheus Morais no dia 29 de Set de 2014 às 10:43 em Vida Alheia

comentários

 Casal assume cenas de sexo em São Paulo e livra atriz Viviane Araújo
Foto: Reprodução/ Jornal Extra
A atriz Viviane Araújo conseguiu o álibi que faltava para provar que não era ela que aparece nas cenas de sexo protagonizadas por um casal, na rua, e espalhadas pela internet, na semana passada. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o casal assumiu que estava praticando sexo na madrugada do último dia 14, do lado de fora do carro, na cidade de São Paulo, não no Rio de Janeiro, como se havia cogitado anteriormente.

"Somos namorados há nove anos. Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel. Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebo. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali", disse o empresário que protagonizou as cenas de sexo.

Explicação

"A hora em que eu desço do carro, todos acham que eu olho para a câmera. Na verdade, eu olho pra saber se tinha alguém nos observando. Vimos um carro se aproximando. Ela viu o veículo e achou que tinha alguém nos olhando, mas não sabíamos que estávamos sendo filmados. Aí decidimos ir embora. Foi algo rápido, coisa de três minutos. Nunca fizemos sexo na rua, foi a primeira vez. Aquela era para ser uma noite muito especial. E, até acontecer essa repercussão, foi. Depois, fomos para a casa dela, ali perto, e ficamos por lá", completou.

A mulher afirmou que não parece com Viviane Araújo e o vídeo trouxe transtornos  para sua vida. "Nunca me imaginei parecida com a Viviane, ninguém nunca falou, e eu nem me acho. Sinto-me lisonjeada de ser comparada a ela, mas desde que isso aconteceu, estou em choque. Muita gente me reconheceu. Até o momento minha família não se manifestou. Eles não moram em São Paulo. Deixei de frequentar meu curso, de trabalhar, de sair de casa. Não tenho mais cara de sair na rua. Chorei muito e também fico triste pela Viviane, por ela ter passado por isso", finalizou.

comentários

Página 1 de 272
BUSCA
Rádio Metrópole
escute ao vivo Escute pelo Media Player Escute pelo Itunes
Seta

Não há programação no ar

Baixe os aplicativos da Rádio Metrópole
MK ENTREVISTA
19/12/2014
Rui Costa
Governador eleito da Bahia
17/12/2014
Antônio Ricardo Alvarez Alban
Presidente da Federação das Indústrias da Bahia
17/12/2014
Rosa Garcia
Médica Psiquiatra
NEWSLETTER
Grupo Metrópole
© Copyright 2013 Rádio Metrópole - Em Salvador, ouça a Rádio Metrópole 101.3 FM e 1290 AM Telefone: 71 3505 5000 | Fax: 71 3505 5040