RSS Facebook Twitter

Vida Alheia

por João Brandão no dia 30 de Jan de 2015 às 09:44 em Vida Alheia

comentários

Tem sofrência porque sim! Cantor Pablo é o novo garoto propaganda da Schin
Foto: Divulgação
O gerente de marketing da cervejaria Schin, Roberval Dórea, em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (30), anunciou que o cantor de arrocha Pablo é novo garoto propaganda da empresa. "Temos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e agora fechamos com um amigo nosso, o cantor Pablo", afirmou.

comentários

por Júlia Sarmento no dia 17 de Jan de 2015 às 18:31 em Vida Alheia

comentários

Cantor Netinho tem alta após seis meses internado no Sírio Libanês
Foto: Reprodução
Após passar por tratamento de seis meses por conta das sequelas de um AVC em 2013, o cantor Netinho deixou o hospital Sírio Libanês, neste sábado (17). Ele divulgou um comunicado, no qual se mostra muito animado com a alta e aproveita para agradecer aos médicos do hospital. 

No comunicado, Netinho afirma estar voltando para casa mesmo ainda não podendo voltar a trabalhar. "Vou muito animado e esperançoso de que esta tontura constante e persistente desapareça por completo adiante, já que tudo que a medicina pode fazer em meu caso já foi feito. O tratamento que vim fazendo aqui há meses para o meu sistema vestibular deu resultados muito positivos. Flavinha (Dra. Flavia Cusin) constatou isso com os novos exames realizados nesta semana e, com estes, pudemos ver a diferença em relação ao dia que cheguei aqui nesta "temporada", afirmou ele. 

Netinho agradece a todos que estiveram ao seu lado durante o tratamento no comunicado. "Muito obrigado por tudo, por cada gesto e palavra. Com tudo que aprendi e que sei, não tenho como expressar aqui a minha felicidade. Felicidade de estar indo para casa, mas mais ainda, felicidade de ter constatado a existência de pessoas tão competentes e aplicadas como vocês, que hoje considero meus amigos. Vou pra casa com a certeza de que vocês seguirão felizes e plenos", finalizou o cantor.

comentários

por Matheus Morais no dia 16 de Jan de 2015 às 08:40 em Vida Alheia

comentários

Cantor Netinho segue internado em São Paulo sem previsão de alta
Foto: Divulgação
O cantor e compositor baiano Netinho segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo a coluna Retratos da Vida, Netinho não tem previsão de alta para encerrar o tratamento que começou no mês de agosto, quando deu entrada na unidade hospitalar. A Retratos da Vida entrou nesta quinta-feira em contato com a assessoria de imprensa do hospital, e foi informada que ainda não há previsão de alta para o artista. Segundo a equipe do cantor, Netinho se internou para fazer um tratamento de reabilitação e curar a tontura que vem sentindo desde que teve três acidentes vasculares cerebrais (AVCs) em 2013. A coluna também procurou familiares de Netinho, que se recusaram a falar sobre o estado de saúde dele.

comentários

por Júlia Sarmento no dia 15 de Jan de 2015 às 14:02 em Vida Alheia

comentários

Alertado pelo Metro1, Wesley Safadão brinca com boatos sobre morte: "Só se for de fome"
Foto: Reprodução/Instagram
Tudo não passou de um boato. O vocalista da banda Garota Safada, Wesley Safadão, e a sua banda não sofreram um acidente de ônibus. Assim como foi apurado pelo Metro1 na manhã desta quinta-feira (15). Ao ser alertado da falsa corrente que estava sendo repassada no WhatsApp, Safadão fez questão de postar uma foto em seu Instagram desmentindo o boato. Morto? Segundo ele, só se for de fome. 

Safadão e a banda estão bem. O vocalista está em Brasília e sua banda em Fortaleza. O grupo se prepara para um show nesta quinta-feira na capital cearense. Em seu Instagram, Safadão tranquilizou os fãs. 

"Morrendo... Só se for de fome! De boa aqui em Brasília! E a minha banda tá em Fortaleza de folga! Graças a Deus todo mundo Bem!!! Mais uma vez estão circulando boatos sobre um acidente que não aconteceu. Lamento que existam pessoas que perdem tempo tentando prejudicar outras! Vamos para frente! Que Deus nos abençoe! Daqui a pouco tô chegando, Fortaleza!", finalizou Safadão. 


comentários

por Felipe Paranhos no dia 15 de Jan de 2015 às 12:50 em Vida Alheia

comentários

Piada de mau gosto: corrente falsa 'mata' Wesley Safadão em acidente de ônibus
Foto: Reprodução/Jota Júnior/Blog do Anderson Pereira e Divulgação
Se você recebeu no WhatsApp a notícia de que o ônibus da banda Garota Safada sofreu um acidente e o vocalista Wesley Safadão morreu, pode ignorar -- e passar a informação correta para o amigo que repassou a mensagem. Trata-se apenas de uma corrente falsa, comum nas redes sociais.

O Metro1 apurou que a imagem usada para passar veracidade à notícia é, na verdade, de um acidente ocorrido com a banda do forrozeiro Dorgival Dantas, em dezembro de 2013. Depois da confirmação, a reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do grupo, que informou que Safadão e a banda estão em Brasília, de onde voltarão para fazer shows no Nordeste a partir desta sexta-feira (16).

comentários

por João Brandão no dia 05 de Jan de 2015 às 07:43 em Vida Alheia

comentários

Fotos da perna da modelo Andressa Urach alertam para perigo do hidrogel
Foto: Reprodução / agência Grosby Group
As fotos da perna da modelo Andressa Urach  foram divulgadas na madrugada desta segunda-feira (5) pela agência Grosby Group. Há mais de um mês, ela foi internada para tratar de uma infecção na coxa esquerda em decorrência de uma aplicação de hidrogel, realizada há cinco anos. As imagens são fortes, onde é possível ver grandes ferimentos e partes necrosadas em uma das pernas da modelo, quando estava internada no hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.

A agência divulgou também uma foto, no qual mostra Andressa passeando em uma praia de Florianópolis no último sábado (3), usando um camisão branco e uma canga amarela exibindo curativos nas pernas. 

comentários

por João Brandão no dia 05 de Jan de 2015 às 07:38 em Vida Alheia

comentários

Fotos da perna da modelo Andressa Urach alertam para perigo do hidrogel; veja
Foto: Reprodução / agência Grosby Group
As fotos da perna da modelo Andressa Urach  foram divulgadas na madrugada desta segunda-feira (5) pela agência Grosby Group. Há mais de um mês, ela foi internada para tratar de uma infecção na coxa esquerda em decorrência de uma aplicação de hidrogel, realizada há cinco anos. As imagens são fortes, onde é possível ver grandes ferimentos e partes necrosadas em uma das pernas da modelo, quando estava internada no hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.

A agência divulgou também uma foto, no qual mostra Andressa passeando em uma praia de Florianópolis no último sábado (3), usando um camisão branco e uma canga amarela exibindo curativos nas pernas.

Imagens mais fortes também foram divulgadas. Se quiser vê-las, clique aqui.

comentários

por Matheus Simoni no dia 26 de Dez de 2014 às 19:33 em Vida Alheia

comentários

Revista Playboy pode encerrar suas atividades em 2015, diz colunista
Foto: Divulgação
A versão brasileira da Revista Playboy pode encerrar as suas atividades no ano de 2015. Segundo o colunista do jornal 'O Dia' Léo Dias, a editora Abril não ficou satisfeita com o retorno financeiro da revista no ano de 2014 e estuda a possibilidade de acabar com a circulação da revista masculina no país por conta da forte crise financeira que atinge o mundo. Ainda de acordo com a publicação do colunista, a situação ainda pode ser revertida caso seja confirmada uma ajuda financeira que a edição americana da Playboy deve oferecer. Atualmente, a versão brasileira da revista é a terceira mais antiga do mundo.

comentários

por Bárbara Silveira no dia 28 de Nov de 2014 às 09:45 em Vida Alheia

comentários

Colunista e assessora são apontados pela polícia como autores de boato contra Viviane Araújo
Foto: Reprodução/Bol
O colunista do jornal "O Dia", Léo Dias e a assessora de imprensa Carolina Eller foram apontados pelo inquérito da Polícia do Rio de Janeiro como os autores do boato de que a atriz Viviane Araújo era a mulher que aparecia em um vídeo de sexo em uma rua da cidade de São Paulo, compartilhado nas redes sociais no início de setembro. A informação foi publicada nesta sexta-feira (28) pelo jornal Extra.

Segundo o Extra, os dois jornalistas foram descobertos após a atriz informar a polícia que havia recebido o email de Carolina contando sobre o boato. Ainda de acordo com a publicação, a investigação apontou que os dois se juntaram para espalhar o boato através de sugestões de mensagens enviadas a amigos da atriz. "Graças a Deus tudo ficou esclarecido. Só lamento pelo Leo, que eu, sempre que solicitada por ele, estava com a maior boa vontade em atendê-lo", lamentou.

Intimado para depor, o colunista negou se o outor do boato e disse ainda que não conhece a assessora de imprensa. "Fiz o meu trabalho jornalístico. Noticiei inclusive que era uma sósia de Viviane Araújo. Acho que ela está querendo buscar culpados para uma história, e está querendo me culpar. Coitada, só tenho a lamentar", disse Leo Dias ao Extra.

comentários

por Matheus Simoni no dia 23 de Nov de 2014 às 20:46 em Vida Alheia

comentários

Após confusão, Falcão diz que tentou apartar briga: "Consciência tranquila"
Foto: Divulgação
O cantor da banda de pagode Guig Ghetto enviou uma nota ao Metro1 esclarecendo a confusão que se envolveu neste final de semana em Montes Claros-MG. Após sair de uma casa noturna na cidade mineira, ele foi flagrado em um vídeo por uma testemunha que o acusava de ter agredido uma pessoa depois do show. As imagens mostram Falcão saindo escoltado por seguranças até uma van em movimento e um rapaz supostamente desacordado do lado de fora da boate "Madre". 

Confira o texto de Falcão na íntegra:

Fui pego de surpresa na estrada com informações deturpadas sobre o incidente acontecido pós um show que fiz na noite desse sábado 22/11.
Recebi um vídeo no qual uma voz comenta coisas sobre mim da mais injusta forma.
Como se eu tivesse agredido uma pessoa e, pior que isso, num texto enviado pra mim de um site de salvador, como se eu tivesse agredido um "Fã".
Pois expresso nesse momento meu espanto e indignação sobre a matéria e os comentários inclusive de maneira irresponsável e leviana.
Tenho total consciência de que haveria várias versões e  falácias, mas me senti no direito de expor a verdade, não a minha verdade, mas sim do acontecido.
Após o término do show, atendi mais de 20 pessoas no camarim pra fotos e, através de integrantes da minha equipe, soube que um profissional nosso foi agredido na frente do palco com copo no rosto e com isso a segurança da casa, juntamente como a nossa, retirou os agressores da casa. Pois bem, minutos depois ao término do meu atendimento com os verdadeiros FÃS, fui conduzido como de costume pela produção até a van que nos levaria ao hotel. Após todos estarmos na van e a mesma já se movimentando, os agressores, de uma forma covarde e violenta (reitero meu repúdio à violência), agrediram mais uma vez o mesmo profissional pelas costas. Com isso, a atitude, mesmo que impensada e enérgica, foi descer da van para tirá-lo da confusão e de certa forma defendê-lo.
Eu que não me nego o direito de sim ter tomado uma atitude creio eu de ser humano, amigo e colega também desci da van e somente procurei separar quem estava agredindo meu profissional que estava trabalhando. Sobre o vídeo que também assisti, me surpreendi ao ver um rapaz caído porque nem vi o que ocorreu sobre aquele acontecimento. Assim que o agressor soltou meu profissional, eu voltei até a van muito mas muito chateado e triste, até por que julguei aquilo extremamente desnecessário. Sim, me arrependi de ter descido da van ainda a caminho do hotel, mas não por ter descido pra ajudar um colega e sim pelos julgamentos, pelos verdadeiros fãs e calúnias que poderiam acontecer, porém me sinto tranquilo e com a consciência tranquila de que tudo que tem sido dito não passa de sensacionalismo e irresponsabilidade.
Minha conduta e histórico falam por mim, não tenho hábito de me envolver em polêmica muito menos em algo desse tipo.
Escrevo esse texto por que percebo que, nos dias de com essa facilidade de "informações", pessoas despreparadas usam qualquer coisa e de qualquer forma algo para agredir, caluniar e de certa forma aparecer.
O agressor do meu profissional que foi o único que vi acaba saindo de vítima simplesmente por estar bebendo, pelo menos isso que li em comentários e matérias. Eu digo que não, tô sinceramente cansado do rumo que as coisas têm tomado. Quer dizer que um irresponsável bebe e pode agredir, matar, bater o carro, etc. e esse argumento que bebeu o beneficia? Pois vi comentários desse nível. O que é isso? Onde vai parar? Volto a dizer estou muito triste e chateado mas JAMAIS aceitarei injustiça de qualquer modo ou situação. Aceito o fato que ter ido até o ocorrido pelo motivo que julgo o certo que era separar e tirar meu amigo da mão do agressor pode ter sido um ato de emoção e impensado, mas o que estão falando não será por mim aceito calado nem sem expressar aquilo que ocorreu e realmente houve.

Me desculpo sim com todos aqueles que querem meu bem, contratantes, familiares e meus FÃS que sabem o carinho e respeito que tenho por eles. Mas me desculpo pelo fato de achar inadmissível qualquer violência seja ela qual for eu acabei me envolvendo pelo que julguei certo.
Asseguro uma coisa: não faltarei com a verdade, pois confio na mesma e os valores a mim ensinados valem mais do que qualquer julgamento mentiroso.
Falcão

comentários

por Matheus Simoni no dia 23 de Nov de 2014 às 20:43 em Vida Alheia

comentários

Após confusão, Falcão diz que tentou apartar briga: "Consciência tranquila"
Foto: Divulgação
O cantor da banda de pagode Guig Ghetto enviou uma nota ao Metro1 esclarecendo a confusão que se envolveu neste final de semana em Montes Claros-MG. Após sair de uma casa noturna na cidade mineira, ele foi flagrado em um vídeo por uma testemunha que o acusava de ter agredido uma pessoa depois do show. As imagens mostram Falcão saindo escoltado por seguranças até uma van em movimento e um rapaz supostamente desacordado do lado de fora da boate "Madre". 

Segundo Falcão, ele tentou separar uma briga que já havia acontecido momentos antes enquanto ele atendia fãs num camarim. "Após o término do show, atendi mais de 20 pessoas no camarim pra fotos e, através de integrantes da minha equipe, soube que um profissional nosso foi agredido na frente do palco com copo no rosto e, com isso, a segurança da casa, juntamente como a nossa, retirou os agressores da casa", afirmou Falcão. Ele declarou que já se encontrava na van quando percebeu que o integrante do grupo havia sido agredido novamente e que tomou uma atitude "impensada" ao tentar defender o membro da banda. 

"Após todos estarmos na van e a mesma já se movimentando, os agressores, de uma forma covarde e violenta (reitero meu repúdio à violência), agrediram mais uma vez o mesmo profissional pelas costas. Com isso, a atitude, mesmo que impensada e enérgica, foi descer da van para tirá-lo da confusão e de certa forma defendê-lo", disse o cantor. Falcão disse estar arrependido por descer da van já que, segundo ele, foi mal interpretado em sua atitude."Sim, me arrependi de ter descido da van ainda a caminho do hotel, mas não por ter descido pra ajudar um colega e sim pelos julgamentos, pelos verdadeiros fãs e calúnias que poderiam acontecer. Porém me sinto tranquilo e com a consciência tranquila de que tudo que tem sido dito não passa de sensacionalismo e irresponsabilidade", declarou.

Confira o texto de Falcão na íntegra.

comentários

por Matheus Simoni no dia 23 de Nov de 2014 às 16:30 em Vida Alheia

comentários

Assessoria da Guig Ghetto se pronuncia sobre confusão com cantor
Foto: Reprodução/YouTube
A assessoria da banda de pagode Guig Ghetto entrou em contato com o Metro1 e se pronunciou sobre a confusão ocorrida na noite deste sábado (23), em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. A versão defendida pela assessoria é a de que o tumulto teve início por conta de uma briga com um dos seguranças da banda. Ao ver que um rapaz tinha quebrado um copo de vidro na cabeça de um do homem que fazia a segurança do grupo, outros integrantes da banda foram tentar separar a briga. 

O vídeo mostra Falcão saindo escoltado por seguranças e o rapaz caído no chão desacordado. "Que papelão, hein Falcão", gritavam alguns fãs. No Instagram do cantor, um fã da cidade de Montes Claros comentou sobre a briga. "Falcão, você é um covarde... esteve em Madre ontem e brigou no fim da festa...desmaiando um cara que estava lhe prestigiando...parei de te seguir", afirmou Ramon Nelore.

comentários

por Bárbara Silveira e Matheus Simoni no dia 23 de Nov de 2014 às 13:44 em Vida Alheia

comentários

Vídeo: cantor Falcão, da banda Guig Ghetto, se envolve em briga com fã após show em Minas Gerais
Foto: Reprodução/YouTube
O vocalista da banda de pagode baiana Guig Ghetto, Falcão, se envolveu em uma briga com um fã na saída de um show que o grupo fez na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, no último sábado (22). Os momentos logo após a suposta confusão do cantor com um homem que não foi identificado foram filmados por um fã da banda que também acompanhou o show. As imagens mostram Falcão saindo escoltado por seguranças e o rapaz caído no chão desacordado.

"Que papelão, hein Falcão", gritavam alguns fãs. No Instagram do cantor, um fã da cidade de Montes Claros comentou sobre a briga. "Falcão, você é um covarde... esteve em Madre ontem e brigou no fim da festa...desmaiando um cara que estava lhe prestigiando...parei de te seguir", afirmou Ramon Nelore.

A assessoria da banda de pagode Guig Ghetto entrou em contato com o Metro1 e se pronunciou sobre o ocorrido. A versão defendida pela assessoria é de que o tumulto teve início por conta de uma briga com um dos seguranças da banda. Ao ver que um rapaz tinha quebrado um copo de vidro na cabeça de um do homem que fazia a segurança do grupo, outros integrantes da banda foram tentar separar a briga. 



 

Vídeo



comentários

por Monalisa Leal no dia 14 de Nov de 2014 às 18:20 em Vida Alheia

comentários

Maria Gadu e Zeca Baleiro se apresentam nesta sexta no Bahia Café Hall
Foto: Reprodução/Internet
Os fãs de Maria Gadu e Zeca Baleira já podem se animar. Os cantores se apresentam logo mais, às 21h, no Bahia Café Hall, na Paralela. Para o show, os artistas prepararam um repertório especial, com seus principais sucessos. Canções como "Salão de Beleza", "Babylon", "Telegrama", "Quase Nada" e "Vai De Madureira fazem parte do repertório de Zeca Baleiro. Já Maria Gadu promete animar o público com sucessos des seus primeiros álbuns "Maria Gadu" e "Mais uma página". 

Serviço: 
Zeca Baleiro e Maria Gadu 
Data: 14 de novembro
Local: Bahia Café Hall
Abertura dos portões: 21h
Vendas: Balcões dos shoppings ou pelo site Alô Ingressos
Valor: 1º lote - Pista R$ 55 (meia)/ Área Vip R$ 80/ Camarote R$ 120
Informações: 3371-0664
Classificação: 16 anos
Realização: Bahia Café Hall

comentários

por Matheus Morais no dia 22 de Out de 2014 às 10:41 em Vida Alheia

comentários

Ivete anuncia que já está curada da dengue e volta aos shows na sexta-feira
Foto: Ilustrativa
Depois que foi diagnosticada com dengue, a cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs e informar como está sua saúde. Segundo a cantora, ela já está recuperada e vai retomar sua agenda de shows já neste final de semana. "Quero agradecer muito o carinho de vcs! Tão bom sentir esse amor chegando e me fazendo bem. Amo. Vou contar que essa tal de dengue derruba mesmo. Uma dor no corpo insuportável. Graças a Deus passou", escreveu.

"Não podemos deixar água empoçada, água parada em vasilhas, caixas d´água, vasos, garrafas e outros. O mosquito da dengue se reproduz aí. E mais uma dica para quem está com dengue: hidratação. Água! Beber água o tempo todo!", completou Ivete pelo Twitter. Na sexta-feira Ivete estará em Novo Hamburgo (RS). Já no sábado, ela se apresenta na cidade de Jaguariúna, interior de São Paulo, no domingo será a vez da capital paulista receber mais um show da cantora baiana.

comentários

Página 1 de 273
BUSCA
Rádio Metrópole
escute ao vivo Escute pelo Media Player Escute pelo Itunes
Seta Jornal do Meio-Dia 12h00 às 13h00
Baixe os aplicativos da Rádio Metrópole
MK ENTREVISTA
28/01/2015
Valton Pessoa
Advogado Trabalhista
27/01/2015
Jorge Portugal
Secretário de Cultura
27/01/2015
Antônio Ricardo Alvarez Alban
Presidente da FIEB
NEWSLETTER
Grupo Metrópole
© Copyright 2013 Rádio Metrópole - Em Salvador, ouça a Rádio Metrópole 101.3 FM e 1290 AM Telefone: 71 3505 5000 | Fax: 71 3505 5040